Um Imparcial View of Fernanda Tortima

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade A cerca de ESTES comentários postados abaixo, sendo certo qual tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste de integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores que escreveram ESTES respectivos comentários.

ontem Chuva derruba árvores e causa alagamentos em São Paulo ontem Corpo do trans assassinada é achado na zona norte de SP ontem

Conheça a linha de máquinas da Ceccato, Máquinas de modo a Lavar Veículos, Máquinas para lavar Caminhões, Máquinas para lavar Ônibus.

Dê-se a cada qual este de que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria eulogia, este qual é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está demasiado quente.O cfoirebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login através do Facebook ou do Google+

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto pessoal como profissional.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois dos impropfoirios de que este cara disse no áudio de que este Brasil inteiro ouviu …

Citada pelo moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal qual vai lançar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos muito mais e nós podemos bastante Muito mais.

15h Áudios vazados apontam ligação de Brittes usando policiais 16h Política

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do vista de quem?? Pelo ponto do Aspecto do cidadãeste comum e honesto era somente Muito mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem do advogados.

Deputados aprovam orçamento de R$ 230 bi de modo a Doria 17h Festival do Natal começa hoje no centro do Sãeste Paulo 6h

ontem 'O Templo do Deus foi duplamente violado', diz sacerdote A respeito de tiroteio em Campinas

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” utilizando o Lula e não tem nada de modo a Debater dele! Sabe de bem Ainda mais qual não conta. Não serve como empresário. Igualmente não serve como delator. Uma excelente dose do cadeia comum vá aqui mesmo de modo a ele já me agradaria.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… presentemente acaba… …. é bem elementar, e quer Muito mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

17h Após atentado, Catedral vai reforçar segurança em Campinas 22h Papa afasta dois cardeais ligados a escândalos ontem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *